terça-feira, 10 de julho de 2012

Bem-Vindo!









Sejam todos bem-vindos à minha cozinha, ou melhor dizendo, ao meu blog! Aqui, vocês poderão acompanhar tudo o que mais amo neste universo, como decoração, design e, é lógico, comida, muita comida!

Conectada praticamente 24hs por dia, estou sempre dando de cara com as cozinhas mais fofas, fashions, hitechs e tradicionais que vocês podem imaginar. Fiquem certos que tudo isso será dividido com vocês!

Além disso, vou me arriscar colocando a mão na massa! Postarei as receitas que costumo testar e inventar, todas em porções reduzidas (afinal, não estou a fim de engordar, rs).

Se você vive sozinho, tem uma família pequena, quer receber um amigo ou fazer bonito para o namorado, acompanhe as receitas e se divirta cozinhando!


Espero que gostem... Voilá!

Um comentário:

Dirce Maria disse...

Carol, querida
Está um MIMO este espaço
Tenho certeza que aqui estarão registrados momentos de muito prazer , para você, e de muito incentivo a todos nós, nos divertindo.. cozinhando.

Valeu por ter esta idéia e dividir receitas conosco.

Já gostei!
Voilá!